segunda-feira, 29 de junho de 2009

Futuro é incerto, porém eu tenho minha teoria...

Não me fale sobre o futuro, porque simplesmente só imagino cinzas. Não a mais caos, a apenas morte, o alcool tirar a luz de um companheiro, o companheiro tirar a luz de sí proprio, só vejo tudo se desmoronar, outro vivendo de prostitutas, e o mais inocente se tornando escravo o que tanto queria, são isso as coisas que vejo. Sim sim a felicidade também, vejo aqueles que nunca se separam desde do dia que ficaram juntos primeira vez ainda juntos, vejo alguém indo atrás do passado que diz ser um erro.
Quando olho para meu companheiro mais proximo, o único que realmente amo nessa vida, vejo o morto... Apesar de tudo, apesar das discusões, apesar da negação dele, ele é único que me importa. Provalmente até lá eu ainda esteja vivo, ele arrume jeito de viver sem ele, um jeito de continuar. Só existo por causa dele, será que terá mesma graça quando ele se for?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Esse mundo...

Esse mundo não passa de lugar lotado de merda, até quando coisas serão assim?
Pessoas morrerem e nascem toda hora, mas o que isso muda na situação?
Olha pra mim, olha pra sí mesmo, olha em volta, e me diga o que isso aqui cheira. Parece que essa podridão nunca acaba. Ok ok, talvez ainda tenha salvação... ou será que não?
O que mais nesse mundo, são pessoas que fogem dos seus ideias ditos, criam supostas leis e modos para sí mesmo, mas no final não seguem. Hipocritas? Não, não, isso algo muito curto para se definir
I Have Dream, It's Dream I... I... I... ah esqueça meus sonhos, esqueça seus sonhos, sonhos não passam de aletoridades criadas pela mente, com supostos significados... ops sonhos errados. Sonhos não passam de sonhos, nunca se realizam, por isso é sonho. O Correto quando alguém diz realizei meu sonho, séria realizei minha meta, afinal o sonho não passa de sonho, uma criação da mente, uma útopia jamais alcançada.
Sonhos são feitos para iludir, se iludir é algo que humanos fazem para continuar a viver, viver que humanos fazem para detonar com vida de outros seres, então logo sonhos servem para destruir outros seres?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sempre que Vejo

Sempre que vejo
Algo que ti lembra
Me dá raiva
A frustração vem atona

Sempre que vejo
Você
Me dar vontade de dizer todas verdades

Quero mudar, quero ser ignorante, quero ser sinico, quero ser mal... tá não que seja os dois primeiros, mas eu ainda tenho um lado sentimental, um lado meloso, lado fresco.
Eu quero ser o mal humorado o tempo todo, quero ser o bruto, quero ser o bebum, o tempo todo.
Não lamento das minhas tentativas, não lamento do tempo que estivermos juntos, afinal eu erro, e pra cada um real que ganhasse por tivesse errado, estária milhonário e você estaria comigo.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

I'm Cold

"I'm Cold
I am cold
I look like a dead
I look like a dead

I say
Is done
I say
Is done

On that I said
"Bend your head and swallow the frogs can live for"
I said
Then died

Lies I create
I Pretend
Only you can spit the following morning

I'm Cold
I am cold
I look like a dead
I look like a dead

Dead
Dead
It is as it should be"

Eu queria que fosse vermelho

Aqui estou, sentando sozinho, acompanhado somente da minha propria mente, música tocando de fundo, chega a fazer eco a onde eu estou. Ando pelo aposento, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, o porque isso tudo me se torna tão confuso. Vejo meu amigo, meu companheiro se matando de tanto pensar, ele até mesmo chega auto-multilar, coitado, queria arrumar um jeito de ajuda-lo, ele fica sentando ali no canto quando está aqui, chorando, gritando, reclamando, sem saber o que fazer, toda essa agonia faz ele sair no desepero. E me deixar sozinho, ai está, eu me pergunto, por que ele acha ser tão ruim ser sozinho? por que procura tanto uma solução?

Ele deveria me ouvir, e fazer o que digo, seria o melhor pra mim, o melhor pra ele, quando estou sozinho aqui, não seguro meus pensamentos, ideias e mais ideias são formadas, não ideias boas, isso eu ti garanto. São produtivas logicamente, mas não do jeito que eles querem, e somente do jeito que eu quero, jeito que gostária que fosse, como eu gostária de realizar minhas ideias, uma delas e esvaziar o comodo de baixo, deixo lo vazio, e outra e pintar tudo minha volta de vermelho. Mas meu companheiro de quarto não aceita isso, deixa que outros vivam no comodo de baixo, diz que vermelho não solução e pode prejudicar os outros que moram no comodo de baixo.

Mas... ele é patético, essa é verdade, é um idiota. Por quê? Simples e fácil, sabe que está errrado e continuar errar, sabe não deveria ficar preocupado com ele, eu deveria... deveria... Hahahahahahahahahahahahahahahaha, rir, porque as escolhas dele não passam de piadas.

E eu? Infelizmente sou obrigado a caminhar com ele, queria poder andar sozinho, mas estou preso a esse idiota, e ficarei perto dele até último dias dele, porque como dizem, o que não mata engorda... ou que não me derruba me fortale-se. Ele perdeu única chance de se livrar de mim, e provalmente ela nunca vai voltar. No dia que ela foi embora, e me tornei invencivel Hahahahahahahaha.

No final da estrada, eu irei dar uma catarrada na cara do diabo e virar meu copo, para poder descansar.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lone Crow

Promessas vazias eu já fiz, já cometi tantos erros. APENAS PORQUE NÃO QUIS ACEITAR, porque eu tento fugir da verdade. a verdade que vezes eu lamento. Mas porque lamentar? eu me perguntou, porque eu quero sofrer? Sou feliz do jeito que está, apenas eu e meus vicios. Somente minha asas pra me aquecer.
Já passei tantos dias tentando imaginar como séria se fosse diferente, para apenas auto-multilar, apenas para fingir que sou como os outros, tenho que aceitar, não sou como outros, nunca fui, nunca serei, tenho meus semelhantes sim, mas eu sou a excesso, eu sou o corvo que nunca terá bando, sou o passaro solitário que carrega uma espada, espada chamada orgulho.

"If anyone were to hurt its pride, it would slash them with wings that can cleave through an ice floe."
-Empoleon

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma vez os sinos tocam.
Não a nada a minha volta.
NADA, exatamente nada.
Só ouço os sinos.

Tudo foi levado.
O que não foi levado o Curinga destruiu
Agora ele ri.
Agora eu choro.

Sinos pararam.
Então percebo.
Existe algo minha volta.
O Vermelho, está tudo tingido de vermelho.

POR QUE ISSO A DE ACONTECER?
PORQUE ELE DESTROI O QUE TOCA.
PORQUE O QUE NÃO DESTRUIDO FOGE DE MIM.

Meus sentidos, vezes se alteram.
E perco a noção das coisas.
Então tudo se torna vermelho.

E tudo se partir.
Tudo não passou de uma ilusão.
Tudo não passou de uma mentira.

Poís a verdade o curinga não destroi minha vida.
Curinga não é destruidor de lares.
Curinga não é monstro debaixo da minha cama.
Curinga não é o Coringa do Batman.

Puta merda, o Curinga não passa de mim mesmo.