domingo, 8 de novembro de 2009

Sonho precisa morrer

Pensando um pouco comigo mesmo, analisado minha vida.
Acho que saquei, acho que saquei porque ainda to sozinho, porque nenhuma garota se interessa em mim, porque no final das contas meu coração está comigo.

Esse amor/paixão/que seja, consome uma metade de mim, não importa quantas eu olhe, não importa quantas eu conhece, eu caminho,caminho,caminho e olho, olho, olho. Mas nela que pensou... é ela que me faz mal, ela que me fez me sentir bem, ela que faz uma parte de mim se remoer até hoje, ela que faz eu imaginar que coisas podiam ser diferente... diferente.

O mais patetico de tudo, que nem com ela eu estive, devo tirar ela dos meus pensamentos, devo tirar ela do meu coração, devo deixar meu sonho de estar com Milene morrer, para minha vida seguir.





É O QUE FAREI, tenho força de vontade e capacidade pra fazer o quiser, eu sei disso, posso ser indiferente com qualquer pessoa, até mesmo com ela, não importa o que disse, não importa o que pensei. O que importa agora que estou matando tudo isso.

domingo, 1 de novembro de 2009

Comentários para ninguém

Palavras que são nada
Palavras sem sentidos
Palavras jogadas ao vento

Garoto incompreedivel
Garoto não amado
Garoto solitário

Passsáro único
Passáro infeliz
Passáro feliz

Desejo não realizado
Sonho impossivel
Ilusão imortal

Os dias passam rápido, todos os dias são solitários na verdade, não importa com quem esteja ou onde esteja, sempre sozinho que estou, passáro solitário, que voa sozinho, apenas procurando o que perdeu.