É exactamente isso que coisas são, um amontoado de coisas sem sentidos e aletorias que formam o futuro, futuro é sempre incerto porque é criado no improviso, não a como deduzir. Coisas que você menos dar valor, coisas que você menos se importa, vezes se tornam coisas vitais na sua existência no amanhã, é impressionante isso? Nunca saber o que realmente vai ser tornar um marco na sua vida, toda ações pré-definida tem padrão, o padrão segue lógica e seu porque. Mas não é assim que vida é, aletoridade domina o mundo, as surpresas são a realidade, lógica é sempre quebrada. Por que disso? Sei lá, se soubesse estaria com cu cheio da grana, porque teria descobrindo o sentido da vida.
Pelo amor, não venham com papo que Deus quer por isso que coisas são assim ou algo do género, ficar toda hora correndo pro sobrenatural é uma ação pré-definida, ou seja é padrão, e esse padrão é
"Um mete o pau, e outro defende"
Isso sempre acontece, ninguém aceita lógica do outro, isso já se tornou rotina no mundo, e conversa por aqui porque não gosto e não quero falar de religião.
Vida não é o tempo todo plantar e colher o fruto que se plantou, o mundo cheios de anomalias meus caros, quando você menos percebe existe algo que quebrou alguma lei... alguma lógica. Prova disso são os casais que realmente se amam, vezes eles não tem nada haver, vezes eles se conheceram de forma esquisita, vezes... vezes... a sei lá. Talvez essa é a graça do amor, e por isso tantos os procuram, porque ele simplesmente movido base do caos, somente o caos pode trazer o amor verdadeiro, de alguma forma ou outra, lógica de dois indivíduos são quebradas, simplesmente pelo amor nada mais. Nada de dar razões longas e lógicas, porque o amor não tem lógica, se forma de onde menos espera e vive um tempo imaginável.
O Amor não é sentimento mais Bonito
O Amor não é sentimento mais Puro
O Amor não é sentimento mais Poderoso
O Amor simplesmente não passa da manifestação do caos, simplesmente surge, simplesmente muda, simplesmente molda, e vem da forma menos inesperada, e nunca tem padrão, pois se existisse um padrão, pessoas simplesmente poderiam escolher quem amar e porque amar, séria mais simples.
Por que tantos procuram o amor? Não uma resposta exata, isso varia tanto de pessoa pra pessoa. Darei um exemplo, o exemplo é meu amigo o Corvo, ele sempre sentiu um tanto vazio, tanto só, por algum motivo na cabeça dele, ele achava que tinha que ter uma amada... mas de tanto tomar no cu, ele percebeu que não tinha porque procurar, achou que séria só e ficaria feliz assim, mas nada é como se planeja, ele conheceu uma garota, a garota que pra ele não teria importância, garota pra ele que só rostinho mais ou menos bonito, garota compremetida um cara ai, agora pra ele, ela é simplesmente é uma das coisas mais importantes que existe, é a única que faz ele se sentir bem, sentir especial, e preenchem o vazio dentro dele... e todas essas baboseiras de gente que ama. AAhhhh isso tão bizzaro e escroto, amar, ser amado, não ser amado, não amar, se tudo isso viesse com instruções séria mais fácil, na boa... porque quando humanos começaram existir não vieram com manual pratico?... Apesar que mesmo se viesse... muitos não iam ler mesmo XD.
O Amor não é sentimento mais Poderoso ;) mesmo
ResponderExcluir'porque ele simplesmente movido base do caos, somente o caos pode trazer o amor verdadeiro'
ResponderExcluirverdade
bom, mas mesmo que as coisas tenhamou não padrões. Tudo e todas as pessoas tem suas particulares, as regras que regem um padrão podem servir pra um genero e não para outro. tudo é relativo, meu caro rapaz
Resumindo, esse é um dos sentimentos mais confusos (pra mim) e o mais belo e o mais maldito. Acho que por isso que gosto de escrever sobre ele =D
Mas, por mais que dialoguemos, criemos teorias e o que mais possa ser feito, sempre voltaremos ao ponto de partida:
1-O amor realmente existe?
2-Se existe, como ele surge?
3-Se ele existiu e surgiu a partir de algo, ele acaba?
4-Se ele existiu nos corações e surgiu das cinzas e acabou como um filme trash de horror, por que ele existiu?
...
Bom, pode não ter muito nexo o que eu disse, mas vale a pena pensar (Y)