sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mais um duelo besta

-Porque você não se mata?
-O que? achei que você era idiota mas nem tanto.
-Eu idiota? Acho que você tá confudido as coisas. Quem tá apaixonado aqui?
-Eu...
-Como se apaixonou?
-Han... tentando conquistar a garota que tava afim.
-E você ainda vem me chamar de idiota? Eu ti dou melhor conselho que pode existir, prefiro ver você morto duro e esturicado do que você todo mimimimi
-Se eu morrer, se morre junto o idiota
-Ops, Esqueci esse detalhe, mas ignora vai, fingi que fico vivo e você mortinho.
-Se isso podesse acontecer, acho que você já teria me deixando embora, ou teria me matado
-Agora que se falou, isso faz mmmmuuuuuuiiiitttoooo sentido, acho que ti mataria mesmo.
-Chega desse papinho sem nexo por favor, sim to apaixonado, sim eu sou patetico, porque era pra ter acontecido praticamente ao contrário, era pra ela se apaixonar por mim não contrário, não sei que vai acontecer daqui pra frente, não sei se você vai fazer mudar ideia, ou simplesmente ela vai me chutar ou...
-Ou? Tá achando que ela pode gostar de você?
-Sinceramente sim.
-Sim ela pode até gostar, mas se pretende contar dela que existo? Se acha que vai durar quanto se ela gostar de você? Não acha que vocês vão casar e ter monte de bacuri né?
-Não para ambas, sobre durar, eu não sei de nada, somos diferente, maior parte diferente, mas se tem tanta certeza por que?
-Lembra um certo filme que gente viu teco? Que o cara disse que era impossivel uma pessoa viver com outra com coleção de discos opostas? Bem praticamente isso, só que nos dias de hoje séria coleção de mp3, admita nisso vocês são literalmente opostos, ela praticamente ecletica, e você tá parecendo um indie, ouvindo artic monkeys e outras coisas alternativa e bandas de um album ou single.
-Mas se esqueceu dois detalhes.
1-Aquilo era filme.
2-O cara trabalhava numa loja de música.
Já que você tá levando consideração essas budegas, então vamos aplicar outros exemplos, eu trabalho em loja de jogo, logo trocaremos jogo por música, então é impossivel eu ficar com alguém com uma coleção de jogos diferente da minha, logo a garota que mencionamos tem uma coleção de jogo similar a minha, logo a gente pode viver junto.
-Filho da PUTA! Porque diabos se tinha que pensar numa saida pra minha pergunta.
-Simples e fácil, Eu ti criei, logo com tempo aprendi a lidar com você, então não venha cantar uma galo pra cima de mim.
-Impressionante, você tá mudado, muito até, estou fascinado com isso, como aquele muluque chorão, tá se tornando um cara tão... tão... a sei lá, tá se tornando algo.
-O expressão bonita? De qualquer to de saida, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário