segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu queria que fosse vermelho

Aqui estou, sentando sozinho, acompanhado somente da minha propria mente, música tocando de fundo, chega a fazer eco a onde eu estou. Ando pelo aposento, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, o porque isso tudo me se torna tão confuso. Vejo meu amigo, meu companheiro se matando de tanto pensar, ele até mesmo chega auto-multilar, coitado, queria arrumar um jeito de ajuda-lo, ele fica sentando ali no canto quando está aqui, chorando, gritando, reclamando, sem saber o que fazer, toda essa agonia faz ele sair no desepero. E me deixar sozinho, ai está, eu me pergunto, por que ele acha ser tão ruim ser sozinho? por que procura tanto uma solução?

Ele deveria me ouvir, e fazer o que digo, seria o melhor pra mim, o melhor pra ele, quando estou sozinho aqui, não seguro meus pensamentos, ideias e mais ideias são formadas, não ideias boas, isso eu ti garanto. São produtivas logicamente, mas não do jeito que eles querem, e somente do jeito que eu quero, jeito que gostária que fosse, como eu gostária de realizar minhas ideias, uma delas e esvaziar o comodo de baixo, deixo lo vazio, e outra e pintar tudo minha volta de vermelho. Mas meu companheiro de quarto não aceita isso, deixa que outros vivam no comodo de baixo, diz que vermelho não solução e pode prejudicar os outros que moram no comodo de baixo.

Mas... ele é patético, essa é verdade, é um idiota. Por quê? Simples e fácil, sabe que está errrado e continuar errar, sabe não deveria ficar preocupado com ele, eu deveria... deveria... Hahahahahahahahahahahahahahahaha, rir, porque as escolhas dele não passam de piadas.

E eu? Infelizmente sou obrigado a caminhar com ele, queria poder andar sozinho, mas estou preso a esse idiota, e ficarei perto dele até último dias dele, porque como dizem, o que não mata engorda... ou que não me derruba me fortale-se. Ele perdeu única chance de se livrar de mim, e provalmente ela nunca vai voltar. No dia que ela foi embora, e me tornei invencivel Hahahahahahahaha.

No final da estrada, eu irei dar uma catarrada na cara do diabo e virar meu copo, para poder descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário