Minha existencia nesse universo.
Sinceramente to pensando nisso, parece que problema de tudo que acontece comigo é. Eu não deveria estar aqui, talvez isso explique o porque de muita coisa.
O porque do meu pai nunca ter sido proximo de mim, O porque de ser sempre trocado por outro cara, o porque de gostar de acordar com gosto de alcool, o porque de eu odiar tantas coisas, o porque de tanta gente me odiar, o porque da terra girar sobre o sol... perai isso não tem nada haver com isso.
Sempre que acho que tenho um lugar, que me adaptei, tropeço e me deparo com verdade, verdade que faz eu querer me matar,a verdade que faz eu me sentir um bosta, a verdade que queria estar bebado, a verdade que não sei que vai ser da minha vida, já percebi, que planejar não dá em nada, ter planos pra que? Para o caos fuder com eles?
Não obrigado, preferia cair no chão e morrer... tá é exagero da minha parte. E iria dizer a verdade, mas cansei de dizer a verdade. Não a verdade, não a porque, não a porra nenhuma nesse mundo, se coisas piorem a amanhã, ficarei furioso, perderei o controle, e talvez o resto da humanidade que me sobrou.
Olhei pra ela, ela parecia férida, algo me diz que era pra perguntar o que houve, mas algo faz eu virar as costas e continuar, continuar a viver, continuar a ignorar, continuar a me controlar, me controlar para que? eu me controlo, e que recebi até hoje? M-E-R-D-A_N-E-N-H-U-M-A.
Luzes não ajudam meu caminho ser iluminado, mas eu sigo ele. Afinal o que deve acontecer iria acontecer. Pois o caos é do jeito quer ser.
Entenda que sentido da coisa é que coisa não tem sentido
Nenhum comentário:
Postar um comentário